quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A importância da suplementação de colágeno.

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos os amigos !!!

Hoje nós vamos falar um pouco aqui sobre a suplementação com colágeno, mas precisamos saber antes o que é colágeno. O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo nosso corpo e que tem muitas funções, dentre as quais podemos destacar a elasticidade da pele, o brilho e a firmeza dos cabelos, das unhas e a proteção das juntas e articulações.

Entretanto, após os 30 anos de idade, a produção natural de colágeno pelo nosso corpo começa a diminuir bastante, sendo que se torna muito severa após os 50 anos de idade. Um exemplo recente que tivemos a poucos dias, pode ser visto no rosto do ex-beatle, Paul McCartney.

Com mais de 70 anos de idade e, apesar da excelente forma física, é bastante visivel a flacidez no rosto do ex beatle, acentuada, com ceteza, pela queda na produção de colágeno no corpo de Paul. A baixa na produção de colágeno leva a flacidez da pele e favorece o aparecimento de rugas e, principalmente, deixa as juntas e articulações sujeitas a todo tipo de lesão.


A suplementação com colágeno é muito fácil, muito prática, simples e barata. Você encontra diversas opções em colágeno no site da Mega Corpo em: http://www.megacorpo.com.br/colageno Na Mega Corpo você faz as suas compras em até 6x sem juros e recebe na sua casa, sem trânsito, sem filas e sem transtorno.

Assista o video:


Até a próxima dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.